JORNAL DA ALTEROSA

Funcionária roubava posto de saúde em Ribeirão das Neves

16 de maio de 2012 – A Polícia Civil apresentou hoje o material que foi furtado de um posto de saúde de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Tudo foi recuperado depois da prisão de uma funcionária, que havia feito cópia das chaves para roubar.

Veja imagens

Os crimes aconteceram entre fevereiro e março de 2011, mas a Carla Tatiane da Silva, 28 anos, só foi desmascarada nesta terça-feira quando tentava vender computadores de diagnóstico.

Segundo a polícia, a mulher é agente comunitária do Centro de Saúde do Bairro Florença. No ano passado, o posto foi alvo de vários arrombamentos, nos quais foram levados computadores de diagnóstico – avaliados em R$ 55 mil cada – uma televisão de plasma de 32 polegadas, dois aparelhos de DVD, um receptor de sinal digital, remédios e diversos materiais utilizados no posto de saúde.

Na época, a polícia não conseguiu descobrir o ladrão, mas recebeu uma denúncia ontem de que Carla Tatiane estaria se preparando para vender equipamentos de uso médico. A Polícia Civil foi até a casa da agente comunitária, que fica a dois quarteirões do posto, e encontrou os aparelhos escondidos nos fundos da residência junto com entulhos. A TV estava na sala da casa, sendo usada pela mulher. Veja como era o esquema de furto:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_175015′).innerHTML=’‘;}

16 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO