JORNAL DA ALTEROSA

Funcionárias de motel são suspeitas de matar ladrão asfixiado

4 de abril de 2012 – Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, uma dupla chegou a um motel que fica na Via Expressa, em Contagem, e de imediato, anunciaram o assalto. Um cliente que pagava a conta entrou em luta corporal com um dos assaltantes e ambos caíram no chão. Duas funcionárias ajudaram o cliente a amarrar o rapaz com fios elétricos. Quando a Polícia Militar chegou, ele já estava morto.

A lei do silêncio impera e ninguém quis dar entrevista, mas os envolvidos foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. Veja a reportagem:

O corpo do ladrão morto está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado. A perícia revelou que o homem morreu asfixiado, porque se debateu nos fios, tentando se libertar. Os envolvidos foram ouvidos, e o delegado chegou à conclusão de que houve legítima defesa, já que a intenção das funcionárias e do cliente era apenas deter o criminoso até a chegada da polícia.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_168944′).innerHTML=’‘;}

4 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO