JORNAL DA ALTEROSA

Funcionários do hemominas protestam contra más-condições

Funcionários do Hemocentro de Belo Horizonte denunciam o descaso com a Fundação. Eles fizeram um protesto com nariz de palhaço, faixas e até banda de música! O caixão e as velas simbolizaram o enterro do Hemominas. O objetivo deles é cobrar do governo do Estado reajuste salarial e melhoria nas condições de trabalho.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_140564′).innerHTML=’‘;}

9 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO