JORNAL DA ALTEROSA
Gangue de mulheres é terror na Feira Hippie
Um grupo de mulheres virou o terror dos comerciantes da Feira da Afonso Pena, em Belo Horizonte. Elas são especialistas em dar golpes e furtar mercadorias. As consumidoras também têm que ficar espertas para não ser alvo das ladras da feira.
O feirante Marcio Antonio Serafim fica em cima do banquinho em frente à sua barraca de sapatos tentando coibir a ação das mulheres, muitas delas não levantam nenhuma suspeita. O grupo leva as mercadorias sem alarde, na surdina. Outro feirante, Ângelo Righi, disse que conseguiu colocar uma na cadeia que foi pega em flagrante, mas elas acabam retornando.
O problema é antigo, mas os feirantes disseram que nos últimos meses está pior. De acordo com a Polícia Militar, a cada domingo no horário de maior movimento, que é entre 10h e 13h, são registrados 30 furtos. Os freqüentadores, principalmente as mulheres, também são alvos e pessoas distraídas são as presas preferidas. Confira:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_138095′).innerHTML=’‘;}</ce
22 de agosto de 2011