JORNAL DA ALTEROSA
Garoto de 11 anos é espancado em galpão abandonado de BH
[FOTO1]
19 de setembro de 2012 – Ainda é um mistério o que aconteceu com filho do diretor de segurança externa dos presídios de Minas. Ele foi encontrado em galpão abandonado no Bairro Cachoeirinha, em BH, inconsciente, machucado e com o cabelo raspado. O menino de 11 anos teria fugido do colégio, segundo a polícia, quase no fim das aulas do período da manhã.
Ainda segundo a Polícia Militar, foi o pai do garoto que o encontrou três horas depois do sumiço. O estudante estava desacordado e foi levado ao hospital Odilon Behrens. Pelo depoimento do próprio garoto, um homem supostamente usuário de crack o atingiu no peito com um pedaço de madeira. Ele contou ainda que foi até o galpão para ver uma animal morto.
A investigação descarta a possibilidade de sequestro, mas não deixam de fora que as agressões podem ter acontecido por bullying sofrido por parte de alguns colegas, já que o garoto também disse à PM que se lembra de ver alguns estudantes quando foi agredido.
A Secretaria de Defesa Social informou que não associa o crime à profissão do pai do menino e descartou a hipótese de sequestro. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192221′).innerHTML=’‘;}
19 de setembro de 2012