JORNAL DA ALTEROSA
Garoto de 13 anos é torturado em escola
31 de agosto de 2012 – Um vídeo de bulliyng violento em uma escola, com participação de um professor, estarrece o mundo. O caso foi em Manaus, durante uma aula de português, quando o adolescente de 14 anos lia um texto em voz alta, diante da classe.
Professora afastada por tapa em aluno
Uma professora é afastada depois de ser gravada dando um tapa em um aluno de 13 anos. As cenas de violência foram em uma escola pública em Washington, nos Estados Unidos. A sessão de tortura durou 15 minutos. O garoto teve os pés furados, foi amordaçado, arrastado e jogado de um lado para o outro por colegas e pelo professor.
John Rosi alegou que não foi diferente ou mais nocivo do que qualquer outra brincadeira feita por crianças. Ele foi punido com suspensão de dez dias e transferido para outro colégio. Os pais do aluno pediram investigação criminal e dizem que o filho, transferido para uma escola particular e colocado em terapia não quer mais viver. Assista às reportagens:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189864′).innerHTML=’‘;}
31 de agosto de 2012