JORNAL DA ALTEROSA

Giro de notícias: ladrões engraçadinhos, fuga de pensão alimentícia, protesto contra homicida e médico bolinador

19 de abril de 2012 — Em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, dois primos roubaram uma caminhonete, foram perseguidos, bateram e ainda fizeram graça com a história. Apesar do sorriso na cara, eles foram parar na delegacia, algemados. Roberto Ermelindo Ferreira, de 32 anos, e o primo dele, Edmar Aparecido Pereria, de 24 são suspeitos de assaltar um motorista, roubar e em seguida bater o carro da vítima.

Em Montes Claros, no Norte de Minas, uma perseguição terminou com policiais feridos. Eles cumpriam um mandado de prisão de um comerciante por falta de pagamento de pensão alimentícia. O homem saiu em alta velocidade com uma caminhonete atropelando carros e viaturas, mas acabou preso.

Já na Zona da Mata, um médico que também é vereador em Juiz de Fora é suspeito de bolinar duas pacientes no hospital da cidade. Uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência. Ela disse que o especialista pediu a ela para tirar a camisa e feito carícias. Ela não atendeu o pedido e aí resolveu procurar a polícia.

Veja mais:

Dupla de primos rouba carro, bate em ônibus e faz graça na delegacia

Homem entra em fuga alucinada da polícia para não pagar pensão atrasada

Médico é suspeito de bolinar duas pacientes em Juiz de Fora

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171266′).innerHTML=’‘;}

19 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO