JORNAL DA ALTEROSA

Golpista da internet são presos em Belo Horizonte

28 de dezembro de 2012 – Foram presos, em flagrante, dois suspeitos de praticar golpes na internet. Os prejuízos aos clientes chega a R$ 130 mil.

Hans Miler dos Santos Leal, de 29 anos, e Rafael dos Santos Almeida, de 23, foram presos depois de sacar R$ 5 mil em um banco. Segundo a polícia, as investigações começaram após uma denúncia em um site de vendas pela internet.

De acordo com as investigações, eles anunciavam os produtos e , depois da confirmação do pagamento, não enviavam a mercadoria aos compradores.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205830′).innerHTML=’‘;}

28 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO