JORNAL DA ALTEROSA
Grande BH registra seis homicídios em duas horas
8 de agosto de 2012 – Na madrugada desta quarta-feira, a Região Metropolitana de Belo Horizonte registrou seis homicídios em apenas duas horas. O porteiro de 27 anos, Josias Gonçalves, foi assassinado no Bairro Taquaril, região Leste da capital. Ele chegava em casa quando foi abordado por dois homens e levou sete tiros. Ao lado do corpo, a polícia encontrou cinco pedras de crack. A suspeita é de um desentendimento por causa de dívida com traficantes.
O porteiro é um dos que faz parte da uma estatísica que assusta. O primeiro homicídio registrado foi em Ribeirão das Neves, às 21h15 desta terça-feira. Depois, em Esmeraldas, Contagem, e em três bairros da capital, São Tomás, Jardim Vitória e Taquaril, às 22h38. As vítimas eram homens jovens com idades entre 19 e 27 anos. Todos assassinados a tiros. As famílias esperam que os culpados sejam identificados e punidos. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186759′).innerHTML=’‘;}
8 de agosto de 2012