JORNAL DA ALTEROSA
Grávida é esfaqueada em Juiz de Fora
[FOTO1]
14 de junho de 2012 – Uma mulher grávida foi esfaqueada até a morte quando seguia para o trabalho, no Bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora. O agressor tentou fugir e contou a um conhecido que teria recebido a ordem do capeta.
Os moradores do bairro ficaram assustados ao encontrar o corpo de Jocelma Aparecida Ribeiro, de 40 anos, caído no meio da rua e cheio se sangue. Segundo os familiares, ela foi morta a 50 metros de casa. A vítima estava grávida de 3 meses e já tinha um filho. Além disso, Jocelma não conhecia o assassino.
O suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) no bairro vizinho, o Ipiranga. Ele disse que foi conversar com a mulher que o chamou de macaco. "Aí eu não aguentei e meti a faca nela", contou o eletricista Delício Moreira que se disse arrependido.
Alegando que matou para se defender, Delício negou que estava fugindo quando foi preso. Um conhecido do autor que não quis se identificar disse que ela andava esquisito e que contou que o diabo estava mostrando uma pessoa para ele matar. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179165′).innerHTML=’‘;}
14 de junho de 2012