JORNAL DA ALTEROSA
Grávida é morta em tiroteio de briga de gangues em Contagem
10 de dezembro de 2012 – Uma guerra entre gangues no Bairro Estrela Dalva, em Contagem , teria sido o motivo de um tiroteio nesse domingo. Um rapaz e uma jovem, grávida, morreram baleados. Uma outra vítima está em estado grave.
Homens do Gepar ocuparam a rua onde aconteceu o tiroteio. Moradores e parentes das vítimas estavam apreensivos e com medo de dar declarações.
As três vítimas foram baleadas no meio da rua. Elas ainda correram em busca de socorro, mas Manuelina Barbosa Silveira Neto, de 19 anos, grávida de 7 meses, e Paulo Henrique Mendes dos Santos, de 24, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de pronto atendimento do Ressaca. O irmão de Paulo foi transferido para o hospital de pronto-socorro João XXIII em estado grave.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que os tiros partiram de um Ecosport preto que fugiu em seguida. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas um dos jovens atingidos tem passagem por tráfico de drogas e está em liberdade condicional.
A PM recebeu uma denúncia anônima de que o tiroteio teria ligação com briga de gangues, mas a informação não foi confirmada. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203651′).innerHTML=’‘;}
10 de dezembro de 2012