JORNAL DA ALTEROSA

Guarda municipal bêbado voa com o carro e atinge casa às margens do Anel Rodoviário

[FOTO1]

24 de setembro de 2012 – Um voo desgovernado. O Celta vermelho dirigido por um guarda municipal alcoolizado saiu da pista, bateu em um tronco de árvore e caiu em cima de uma casa na Vila Aldeia, que fica às margens do Anel Rodoviário, a 100 metros do Viaduto São Francisco. O acidente foi na manhã deste domingo no Bairro Nova Cachoeirinha, em Belo Horizonte. No choque, o motor do veículo foi arrancado e várias peças se soltaram.

O vigia Gilson Macena Perfeira voltava do trabalho e o carro dele também foi atingido. Ele conta que viu o carro em alta velocidade pelo retrovisor e, em seguida aconteceu a batida.

O carro caiu em cima do telhado da área de uma casa e provocou muita destruição do lado de fora e do lado de dentro. A parede foi derrubada em cima do quarto onde dormiam duas pessoas. A dona de casa Rosa Alice Silva, de 54 anos, custou a se refazer do susto. O marido dela, o pedreiro Deusdete da Silva, de 55,  conta que estava na cama e quando percebeu, saiu correndo. Ele está indignado pelo fato do guarda estar bêbado.

A filha do casal, Sheila Alice da Silva, escapou por pouco. Ela ia dormir com a filha na casa dos pais, mas desistiu na última hora.

[FOTO2]

O motorista do Celta identificado como Bruno Colombardi Garcia, de 22 anos, foi socorrido com ferimentos no tórax. Segundo a polícia, ele é guarda municipal e estava de folga. Os sintomas de alcoolismo foram confirmados pelo teste do bafômetro. “Ele estava com sintomas de embriaguez, fez o teste do etilômetro que revelou 0,41 acima do permitido. Serão tomadas as providências cabíveis”, afirma o Sargento Figueiredo.

Veja a reportagem completa:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192853′).innerHTML=’‘;}

24 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO