JORNAL DA ALTEROSA

Há cinco dias sem água, moradores de Vespasiano fecham a MG-424 em protesto

[FOTO1]

28 de dezembro de 2012 – Moradores de Vespasiano fecharam uma rodovia, em protesto contra a falta de água na cidade.

Revoltados com o descaso e a falta de água, os moradores colocaram fogo em pneus e fecharam a rodovia. O protesto fechou o sentido Belo Horizonte da MG-424 por quase uma hora.

São cinco dias sem nenhuma gota de água. A situação só não está mais grave porque algumas pessoas usaram a água da chuva para fazer alguns serviços, como lavar a roupa. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205798′).innerHTML=’‘;}

De acordo com a Copasa, o fornecimento de água foi interrompido por causa do rompimento de uma rede, a manutenção já foi feita e o abastecimento voltou ao normal.

28 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO