JORNAL DA ALTEROSA
Homem assalta duas vezes no mesmo quarteirão
[FOTO1]
30 de agosto de 2012 – O Jornal da Alterosa já mostrou entrevistas espantosas com bandidos que foram presos em flagrante. A de hoje é de um ladrão que foi supereducado na chegada à delegacia, mas que se revelou um cara de pau. Ele foi reconhecido por vítimas de dois assaltos no mesmo quarteirão, do Bairro Funcionários, em Belo Horizonte e é suspeito de outro em que um universitário foi baleado, na semana passada.
Quem teve uma arma apontada para cabeça não esquece. A vítima que tem medo de mostrar o rosto é uma funcionária de uma papelaria, assaltada na manhã desta quarta-feira. O suspeito é Leonardo de Jesus Duarte. O homem de 34 anos não escondeu o rosto e se mostrou confiante na inocência, mas ele já é conhecido da polícia. Ele chegou e deu boa noite aos jornalistas. "Fui dependente químico e para suprir minhas necessidades pela dependência química eu furtei dois celulares, um em 2009 e outro em 2010", declarou.
Ele foi preso em casa. Os funcionários da papelaria anotaram a placa da moto que ele usou no crime.
Segundo a polícia, esse não foi o primeiro assalto do suspeito no dia. Bem perto da papelaria, 20 minutos antes, ele rendeu os funcionários de uma farmácia e levou o dinheiro do caixa. Os dois comércios ficam no mesmo quarteirão, próximo ao local onde um jovem foi baleado durante um assalto na semana passada. A polícia vai investigar se Leonardo teve participação no caso.
Relembre:
Universitário é baleado na região Sul de BH
Leonardo foi autuado em flagrante e está preso no Ceresp São Cristóvão. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189645′).innerHTML=’‘;}
30 de agosto de 2012