JORNAL DA ALTEROSA
Homem com nome de presidente é preso por correr atrás de mulheres com a calça aberta
[FOTO1]
11 de junho de 2012 – Um homem com nome de presidente e um passado sujo foi preso em Contagem. John Kennedy da Costa, 34 anos, estava foragido da justiça há dez anos. Ele tem condenação por lesão corporal e abuso sexual, e foi preso nesta manhã porque correu atrás de mulheres na rua com a calça aberta.
Ele contou em detalhes como conseguiu escapar da primeira vez que foi preso. Ele disse que estava no hospital escoltado por dois agentes penitenciários. "Eu abri a algema com arame de guarda-chuva. Eles nem me viram. Eu fugi por volta de 0h30 e eles só deram faltam às 3h30", declarou.
A Polícia Militar pegou o homem no flagra. "Ele estava segurando o órgão genital e tentava se desvencilhar da abordagem policial", conta o soldado Gonçalves. Veja os detalhes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178658′).innerHTML=’‘;}
11 de junho de 2012