JORNAL DA ALTEROSA

Homem confessa estupro a vizinha e é solto em Juiz Fora

5 de julho de 2012 – Uma mulher que foi estuprada dentro de casa pelo próprio vizinho, em Juiz de Fora, vive o medo da impunidade. O autor está solto, apesar de ter confessado o crime.

A vítima passa todos os dias no sofá. Ela se sente fraca por causa da quantidade de medicamentos que precisa tomar. Fotos mostram hematomas nos braços e no pescoço após a agressão. O estuprador deixou marcas por todo o quarto.

O homem foi preso pela Polícia Militar um dia depois. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento, confessou o crime, mas foi solto logo depois."Não caberia mais a prisão em flagrante. Ele contribuiu com as investigações, alegou que estava muito bêbado e em razão disso teria praticado o estupro. O inquérito já foi encaminhado à justiça", explica a delegada responsável pelo caso.

A mulher disse que o agressor voltou para casa e por isso ela está com medo. "Eu estou com pânico. Ele pode voltar e me matar", declara. Veja detalhes da história:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182051′).innerHTML=’‘;}

5 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO