JORNAL DA ALTEROSA

Homem confundido com maníaco do Anchieta ganha direito de cumprir pena em regime aberto

[FOTO1]04 de setembro de 2012 – Ganhou o direito de cumprir o restante da pena em regime aberto um homem acusado de estuprar seis crianças em Belo Horizonte, na década de 1990. Eugênio Fiúza pegou 17 anos de prisão e pode ter sido confundido com o estuprador que ficou conhecido como o maníaco do Anchieta.

A audiência foi no Fórum de Ribeirão das Neves. Eugênio aguardou a sessão algemado. De acordo com a advogada dele, a audiência foi marcado para pedir uma mudança do regime de pena do cliente, hoje está no semi aberto.

O artista plástico foi condenado a 38 anos de prisão por violentar seis crianças na década de 1990 em Belo Horizonte. Durante esse período Eugênio sempre alegou ser inocente. E após cumprir 17 anos de prisão, viu um fato novo, que abriu chance para a defesa questionar a decisão da justiça.

[FOTO2]

Eugenio teria sido confundido com o ex-bancário Pedro Meyer. Indiciado pelos estupros e reconhecido por vítimas como autor dos crimes, ele ficou conhecido como o maníaco de Anchieta. O ex-porteiro, Paulo da Silva também foi condenado pelos mesmos estupros em 1997.

Em uma saídas do presídio Eugênio conversou com a repórter Iana Coimbra, quando chorou pela condenação, segundo ele, injusta. Depois de quase uma hora de audiência o juiz concedeu a Eugênio o regime aberto.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190291′).innerHTML=’‘;}

4 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO