JORNAL DA ALTEROSA
Homem de cueca que agrediu repórter está livre, leve e solto
[FOTO1]
Bruno Pereira Carneiro Cunha, o homem que agrediu um repórter da TV Vitoriosa e estava somente de cueca, foi conduzido para a delegacia de plantão de Uberlândia pela polícia militar.
Segundo a Polícia Civil, Bruno fez um termo circunstanciado de ocorrência naquele mesmo dia. De acordo com informações da TV Vitoriosa, Bruno é um profissional da área de marketing.
Relembre o caso:
Homem de cueca invade posto de combustíveis em Uberlândia
O homem estava embriagado e reagiu com violência ao ser barrado na loja de conveniência de um posto de combustíveis. Ele foi impedido de entrar na loja por que, além de bêbado, estava apenas de cuecas. Após a negativa, Bruno teria entrado em seu carro e saído em alta velocidade, quando envolveu-se em um atropelamento. A vítima foi um um ciclista, que tentou imobilizá-lo.
Transtornado, posteriormente o homem tentou agredir o repórter. A polícia militar foi chamada ao local e prendeu o agressor. Tudo foi gravado pelas câmeras.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153685′).innerHTML=’‘;}
Veja o vídeo na íntegra:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153457′).innerHTML=’‘;}
16 de dezembro de 2011