JORNAL DA ALTEROSA
Homem denuncia agressão policial
03 de maio de 2012 – Um homem denuncia que foi vítima de agressão policial quando voltava de uma festa. Um inchaço no pulmão, hematomas pelo corpo, ferimentos na cabeça e uma noite no hospital. O faxineiro, de 53 anos, se viu envolvido em um caso que nem ele consegue entender. “Quanto mais eu falava, mais ele batia. Eu não podia falar nada”, relata o homem que não quer mostrar o rosto. Os responsáveis pela agressão seriam dois militares que abordaram o senhor e não fizeram perguntas.
Mas quem são os policiais envolvidos na agressão e por que eles agiram assim? A família levou o caso à Corregedoria da PM que vai investigar quais militares faziam ronda na região no horário em que o fato aconteceu.
A filha da vítima custou a acreditar que os responsáveis por mandar o pai para o hospital seriam os ‘homens da lei’. “Para mim isso não é atitude de polícia, mas de bandido”, relata a mulher que não quer ser identificada. O genro da vítima que também não quer mostrar o rosto concorda: “Policial é para defender”.
Veja o depoimento da vítima:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_173225′).innerHTML=’‘;}
3 de maio de 2012