JORNAL DA ALTEROSA

Homem é assassinado dentro de ônibus em Sabará

14 de janeiro de 2012 – Um homem foi assassinado dentro de um coletivo da linha 4675, que atende ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará. A vítima deixou uma filha de 9 anos. O tiroteio teria acontecido depois de uma discussão. O ônibus estava com mais de 60 passageiros. O motorista contou que só ouviu o disparo.

Segundo testemunhas, o pintor Elvis Vieira Soares, de 32 anos, foi morto sem tem nada a ver com a história.

Uma mulher, de 26 anos, também foi baleada, mas não corre risco de vida. Um dos suspeitos do crime está foragido. O outro, Walter Luiz Alves da Silva, de 21 anos, foi preso perto de um matagal. O revólver calibre 38 foi apreendido.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157384′).innerHTML=’‘;}

14 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO