JORNAL DA ALTEROSA
Homem é executado com dez tiros em Contagem
18 de setembro de 2012 – Quatro homens foram presos depois de uma perseguição policial, em Contagem. Segundo a Polícia Militar (PM), eles tinham acabado de executar um jovem a tiros.
O crime chamou a atenção pela brutalidade. Segundo a PM, Reinaldo da Silva Almeida, de 28 anos, saiu da casa da namorada e antes de entrar no carro foi surpreendido por quatro homens, dois deles armados.
A perícia encontrou 36 marcas de tiros no veículo da vítima que não tem passagem pela polícia. Uma equipe que fazia patrulhamento no Bairro Industrial, ouviu os disparos e inicou o rastreamento. A perseguição durou dez minutos até que os suspeitos bateram o carro no muro e foram presos.
Udson de Castro Oliveira, de 28 anos, André Alves Silva, também de 28, Daniel Rodrigues Viana, de 21, e Fábio Justino Guimarães, de 27, foram presos no Bairro Jardim Industrial. Todos têm passagem pela polícia por roubo, furto, porte ilegal de armas, tráfrico de drogas e homicídio.
Ainda segundo os militares, o veículo usado no crime é clonado. Veja a reportagem:
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192063′).innerHTML=’‘;}
18 de setembro de 2012