JORNAL DA ALTEROSA

Homem é executado em restaurante da BR-040

[FOTO1]

02 de março de 2012 – Um homem foi executado a tiros dentro do restaurante de um posto às margens da BR-040. As câmeras de segurança registraram toda a ação do assassino.

Eram 4h28min desta sexta-feira. Um rapaz sentado à mesa da churrascaria foi agarrado pela camisa por um dos homens armados que entraram no local. Ele foi executado ali mesmo com vários tiros.

Segundo a polícia, a vítima estava em companhia de outras três pessoas quando os dois homens chegaram em uma moto. Testemunhas contaram que a dupla tentou levar o homem para fora do restaurante, mas ele resistiu. A delegacia de homicídios vai apurar os fatos de mais um assassinato registrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164216′).innerHTML=’‘;}

2 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO