JORNAL DA ALTEROSA

Homem é morto a facadas pela esposa

[FOTO1]

Um homem foi assassinado dentro de casa, no bairro Indústrias, em Contagem. A suspeita de cometer o crime é a própria esposa. José Francisco Gomes, de 52 anos, foi morto a facadas, segundo a Polícia Militar.

Os parentes afirmam que ele dormia com o inimigo. Segundo o sobrinho da vítima, Jonathan Gomes, o casal vivia junto há sete anos e durante todo esse tempo foram muitas discussões e o tio sempre sofria ameaças. “Ela já tinha avisado que iria matar ele”, contou.

A família disse ainda que a mulher era usuária de crack, bebia muito e tinha ciúmes do marido. A polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_140851′).innerHTML=’‘;}

12 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO