JORNAL DA ALTEROSA
Homem é preso depois de tentar matar mãe e filha que sofrem de nanismo
[FOTO1]
O jovem diz estar arrependido e justifica o caso que teve com a mulher 18 anos mais velha como uma alternativa para quem não tinha onde morar. "Sempre deixei claro que não gostava dela", afirma. Para explicar o tiro que deu na filha da ex-namorada, de 10 anos, ele declarou: "Pensei assim, ela vai sofrer sem a mãe".
O crime aconteceu em uma estrada de terra de uma região da cidade conhecida como Capão. De acordo com o agressor, o casal foi até lá para conversar e usar drogas. Depois de uma discussão, ele resolveu atirar. Segundo a PM, ele ainda teria passado o carro por cima delas. Em seguida, o suspeito fugiu, trocou a arma usada no crime por drogas e seguiu para Belo Horizonte.
Na avenida Otacílio Negrão de Lima, região da Pampulha, ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma árvore. A Guarda Municipal fez os primeiros atendimentos e a PM foi acionada.
Mônica Michelini Xavier, de 38 anos, está internada em um hospital de Pedro Leopoldo. Ela teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, mas o estado de saúde é estável. A filha dela foi levada para o hospital João XXIII.
Assista à reportagem:


14 de abril de 2011