JORNAL DA ALTEROSA

Homem entra para o livro dos recordes com o maior topete do mundo

13 de setembro de 2012 – Um acidente espetacular, um ataque de skinheads a um policial, o maior topete do mundo e o leilão milionário dos relógios de um megatraficante preso. As imagens mostram as joias avaliadas em mais de R$ 2 milhões e que são da coleção pessoal do colombiano Juan Carlos Abadia, preso no Brasil e extraditado para os Estados Unidos em 2008. Só um dos relógios custa R$ 440 mil, mas são 20 no total, de marcas como Rolex, Cartier e Bulgari. O leilão acontecerá no dia 24 deste mês e em 8 de outubro.

Um flagrante de acidente na Austrália mostra um motoqueiro que bate em um trailer e voa por uns 10 metros como se fosse um boneco no ar e cai na estrada.

Skinheads atacaram um policial na Inglaterra. Ele multava carros, quando o trio passou pela calçada. Um dos carecas cospe no bloco de notas do guarda e outro dá um chute na cara dele. Os agressores fugiram.

No Japão, um homem bateu entrou para o livro dos recordes com o maior topete do mundo: um metro e 18 centímetros. Casuhiro Uatanabi cultiva o cabelo espetado há quinze anos mantido em pé com três latas de spray e um pote de gel por dia. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_191408′).innerHTML=’‘;}

13 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO