JORNAL DA ALTEROSA
Homem famoso pela frase ‘Prenda-me se for capaz’ é preso após pichar Ronaldinho 49 no Cristo de Belo Horizonte
[FOTO1]
[FOTO2] O suspeito se aprensentou como Willy César Azevedo, de 21 anos, e disse aos guardas que teria conhecido o outro suspeito pelo Facebook, mas passou algumas informações desencontradas, o que fez os policiais desconfiarem de sua versão. No depoimento, os policiais descobriram que, na verdade ele usava a identidade do irmão e se chama Michael Antonio Silva Azevedo, mais conhecido por "Costa".
Michael era investigado pela Divisão Especializada de Proteção ao Meio Ambiente por pixar locais públicos desde a década de 90 e teria sido o autor da frase 'Prenda-me se for capaz', na Avenida Amazonas, na altura do Bairro Nova Suíça, Região Oeste de BH.
Michael tem diversas passagens na polícia por uso de documentação falsa, saidinha de banco e era foragido. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas.
A estátua do Cristo Redentor foi construída em 1956 no alto do Bairro Milionários, idealizada pelo imigrante italiano Caetano Pirri, e tem 11,8 metros. A praça onde fica o monumento é conhecida por festas que reúnem centenas de pessoas, mas também uma área marcada pela criminalidade. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178844′).innerHTML=’‘;}
12 de junho de 2012