JORNAL DA ALTEROSA
Homem invade marmoraria e é morto por cão
27 de agosto de 2012 – Um homem que invadiu uma marmoraria foi morto por um cão de guarda, no Bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte, nesta madrugada. Os vizinhos que viram o ataque, chamaram a polícia e contaram para a a agonia que a vítima passou.
Da janela de casa, o aposentado Ronaldo Ferreira, assistiu à tudo e pediu socorro. "O braço dele estava todo dilacerado. Ele mexia e o cachorro abocanhava, segurava e ficava dando arranco no braço delel. Ele tentou saiu e não conseguiu", conta.
A vítima ainda não foi identificada, mas os vizinhos acreditam que o homem seria um andarilho.
Não é só um animal que faz a segurança do local. De acordo com o gerente da marmoria, os cachorros não são da raça pit bull e nunca tinham agredido ninguém, inclusive pessoas que já entraram no local para roubar. Ele acredita que o cachorro foi agredido e reagiu.
Os cães permanecem no canil da marmoraria. A morte será investigada e o proprietário dos cães terá que se explicar. Segundo a Polícia Militar, existem outros meios mais seguros de proteger um imóvel. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189166′).innerHTML=’‘;}
27 de agosto de 2012