JORNAL DA ALTEROSA

Homem invade prédio do Tribunal de Contas e é morto por segurança

[FOTO1]

19 de dezembro de 2012 – Um homem aparentemente drogado invadiu o prédio do Tribunal de Contas (TC), na capital, e foi morto por um dos seguranças, nessa manhã.

O corpo do homem que aparenta ter 30 anos de idade não foi identificado no local. Ele estava com os pés amarrados e tinha várias escoriações e uma perfuração de bala no abdômen. A Polícia Militar (PM) não quis passar detalhes da ocorrência.

A versão da assessoria de imprensa do TC é de que o homem invadiu o prédio desnorteado e alegando estar sendo perseguido. Ele pulou o portão externo e saltou de uma altura de cerca de 8 metros. Lá embaixo se feriu após atingir a janela da biblioteca, mas ainda teria encontrado forças para entrar em luta corporal com os seguranças.

Um dos guardas armados chegou a atirar. A Polícia Civil saiu sem dar declarações, mas vai investigar se o tiro foi que matou o homem ou se ele morreu em decorrência da queda ou até por outro motivo. A empresa de segurança é terceirizada e a arma foi recolhida. Veja detalhes na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204816′).innerHTML=’‘;}

19 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO