JORNAL DA ALTEROSA
Homem mata a ex-mulher no meio da rua
[FOTO1]
05 de março de 2012 – Uma mulher foi morta pelo ex-marido no meio da rua, em Oliveira, no Centro-Oeste do Estado. Depois de cometer o crime, o homem tentou se matar.
A vítima, de 22 anos, havia acabado de sair de um supermercado com a irmã, quando se deparou o agressor, de 25. Os dois discutiram e o ex-marido agrediu a mulher com facadas no abdômen.
Logo após o crime, o suspeito correu e se jogou de uma passarela sobre um córrego e ainda tentou se matar com facadas no pescoço, mas acabou preso em flagrante.
A vítima foi resgatada com vida e chegou a ser levada para o Hospital joão XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. O casal tinha dois filhos, de dois e três anos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164612′).innerHTML=’‘;}
5 de março de 2012