JORNAL DA ALTEROSA

Homem mata colega de profissão e se suicida em salão de beleza no bairro Santo Antônio

[FOTO1]

Uma rixa pode ser a causa de um homicídio seguido de suicídio na tarde deste sábado, 23, na zona sul da capital.

Veja as imagens do local

O crime ocorreu dentro de um salão de beleza na rua Barão de Macaúbas, bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Eram dois cabeleireiros que trabalhavam há mais de 15 anos no bairro. Um deles, identificado como Gilberto Saturnino de Paula, de 43 anos, era dono de um salão com o mesmo nome. O outro, identificado como Sílvio de Oliveira, de 41 anos, atendia na rua ao lado.

Segundo uma testemunha, tudo começou com uma briga iniciada por Sílvio, que chegou armado ao salão do Gilberto. Os dois brigaram fisicamente, até que Sílvio sacou a arma e atirou várias vezes contra o rival, atirando contra si próprio em seguida.

Ambos morreram no local, antes da chegada de socorro médico. Segundo a PM, havia pelo menos dez cartuchos deflagrados pelo chão do salão.

Uma moradora da região disse que Sílvio vivia implicando com Gilberto. "Parecia que Sílvio tinha inveja dele", relata. O irmão de Gilberto conta que, há pouco mais de um ano, os dois brigaram. "Ele me disse uma vez que Sílvio vinha para a frente de seu salão e ficava provocando ele", conta.

23 de abril de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO