JORNAL DA ALTEROSA

Homem mata ex-mulher com fio de extensão e diz que revidou

2 de julho de 2012 – Um homem foi preso, em Belo Horizonte, depois de matar a ex-mulher, com quem tem um filho de 5 anos. Ele usou um fio de extensão para assassinar a jovem. A tragédia levou para a rua parentes e vizinhos da mulher assassinada. Kamilla Cristina Nascimento Pereira tinha 27 anos. Ela estava separada há cerca de sete meses, mas sempre se encontrava com o ex-companheiro por causa do filho. Foi um tio de Kamilla que desconfiou que alguma coisa estava errada quando ligou para a sobrinha e o ex- marido dela atendeu.

A polícia foi chamada por meio de uma denúncia anônima e o informante dizia que a jovem estava sendo mantida em cárcere privado dentro da própria casa, mas quando os militares chegaram já encontraram a vítima morta. O corpo dela estava caído atrás da porta do quarto.

De acordo com a polícia, na casa havia sinais de luta corporal. Peritos recolheram vários objetos, entre eles, um fio de energia usado pelo autor do crime para estrangular a vítima. Glauber Luis Ribeiro da Silva foi preso em flagrante. Ele estava de cueca e foi vestindo a roupa quando a polícia chegou.

O homem de 29 anos disse que tentava reatar a relação com a ex-mulher e ainda tentou justificar a violência cometida. “A gente tava se entendendo. Eu tava lá (na casa da vítima) desde quinta-feira. Aconteceu uma briga, ela me agrediu e eu não aguentei. Peguei o fio e enrolei no pescoço dela. Foi agressão múltipla. Ele me bateu, eu bati nela”, declarou. Veja o depoimento:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181563′).innerHTML=’‘;}

2 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO