JORNAL DA ALTEROSA

Homem mata mulher esganada e forja cena para parecer suicídio

Um homem confessou ter matado a ex-mulher depois de forjar uma cena para parecer suicídio, em Araxá, no Triângulo Mineiro. De acordo com o delegado de homicídios da cidade, Vitor Hugo, o corpo da doméstica Ana Cristina de Jesus, de 37 anos, foi encontrado em casa. Na cama e na boca da mulher tinham veneno de rato. No entanto, a polícia desconfiou e, no IML da cidade, a perícia constatou que Ana não tinha ingerido veneno e estava com sinais de esganadura.

Em depoimento, o ex-marido da vítima, o metalúrgico Cristiano Wilian da Silva, de 35 anos, chorou muito e disse que lamentava pela morte. Ele também teria acompanhado os parentes de Ana Cristina ao IML. No entanto, na noite desta segunda-feira, ele se apresentou ao delegado acompanhado de um advogado e confessou ter matado a doméstica.

Ainda de acordo com informações do delegado, Cristiano contou que estava se desentendendo muito com a ex-mulher. Na noite de domingo, 24 de setembro, ele usou uma cópia da chave da casa para surpreendê-la e matá-la. O metalúrgico foi ouvido e liberado.

O delegado Vitor Hugo informou que amanhã vai pedir a prisão preventiva do suspeito. O casal tem um filho de 8 anos.

27 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO