JORNAL DA ALTEROSA

Homem morre dentro de carro arrastado pela enxurrada na capital – Veja imagens

[FOTO1]
16 de novembro de 2012 – Um homem de 48 anos morreu afogado dentro de um carro que foi arrastado pela enxurrada e caiu em um córrego na Rua Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo, Região Noroeste de Belo Horizonte. Outro homem que estava no veículo conseguiu sair pela janela do carro e foi socorrido por um policial a paisana que ouvir os gritos de socorro. Com este óbito, pode chegar a 11 o número de mortos em Minas Gerais neste período chuvoso, que teve início em setembro.

Veja imagens do local da tragédia!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gilmar Almeida de Santana, foi retirado sem vida do Peugeot 207 preto, com placa de Contagem, que caiu no córrego e foi arrastado por aproximadamente três quilômetros. A vítima estava acompanhada pelo amigo Nivaldo Bispo da Silva, de 33 anos, que foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, graças à ajuda de um policial à paisana que ouviu os gritos de socorro dele. O sobrevivente contou que enquanto o carro era arrastado pela correnteza observou que um dos vidros traseiros se quebrou. Ele conseguiu desatar o cinto de segurança e sair do veículo.

O Sargento Wellington, da Polícia Militar, explica como o passageiro sobreviveu a um acidente:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200414′).innerHTML=’‘;}

Veja supergaleria da destruição da chuva!

Nivaldo disse que tentou ajudar o amigo, mas não conseguiu. O veículo continuou sendo levado pelas águas enquanto ele se agarrou às grades que margeiam o córrego. Ao gritar por socorro, foi atendido por um policial que estava de folga e passava pelo local.

[FOTO2]

16 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO