JORNAL DA ALTEROSA
Homem morre queimado na despedida de solteiro
10 de julho de 2012 – A polícia investiga a morte de um homem que foi queimado durante uma brincadeira na festa de despedida de solteiro. Na casa da vítima ninguém quer falar sobre a morte inesperada do homem de 35 anos. Marcelo Souza de Jesus ia se casar no último fim de semana, mas foi vítima de ferimentos graves provocados por fogo.
Doi durante a festa de despedida de solteiro dele. Marcelo participava de brincadeiras com amigos em um apartamento na região da Pampulha. Vizinhos contam que, de repente, ouviram gritos e viram quando os bombeiros socorreram a vítima. Marcelo teve queimaduras em 35% do corpo e morreu oito dias depois.
A comemoração foi no meio do dia e aconteceu em um condomínio. Operários que trabalhavam em obra próximo ao local assistiram a cena do alto e contam que viram a vítima pegando fogo.
Uma vizinha que pediu para não aparecer contou que ficou assustada com os gritos. Ela diz que ouviu gritos dizendo “Me tira daqui”.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo Wagner Pinto, das sete pessoas que estavam na festa, quatro já foram ouvidas. Os indícios são de que a morte aconteceu de forma acidental, mas as investigações ainda não terminaram. Veja detalhes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182639′).innerHTML=’‘;}
10 de julho de 2012