JORNAL DA ALTEROSA

Homem que desapareceu após disputa de lote em Juatuba volta para casa

[FOTO1]23 de agosto de 2012 – Está internado no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, o autônomo Roberto Murilo de Souza, de 46 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira.

O homem voltou para casa, no Bairro Jaqueline, nessa quarta-feira e foi amparado por vizinhos. Desorientado, a vítima não soube dizer o que havia acontecido. A principal suspeita da família é que ele tenha sido sequestrado por causa de uma briga pela disputa de um lote em Juatuba.

Roberto foi levado pelos moradores do bairro para casa. Como nenhum parente estava na residência, os vizinhos que moram no primeiro pavimento do imóvel prestaram os primeiros socorros ao homem e o levaram para o hospital.

Ao se encontrar com o autônomo, a mulher dele, Aparecida Gomes, de 38 anos, ficou surpresa. “Ele estava muito debilitado e parecia que estava sedado. Para se ter uma ideia, ele não me reconheceu. Tudo indica é que foi mantido em cativeiro, mas não podemos dar certeza pois Roberto não consegue se lembrar”, explica.

Nesta manhã, segundo Aparecida, o homem já se sentia melhor, mas ainda não se recordava do que aconteceu. “Levei meus filhos para visitá-lo e ele também não os reconheceu. Ele reclamou de dor na cabeça e perguntou o que estava fazendo no hospital”, afirma. Os médicos acreditam que Roberto tenha sido sedado e ficado sem alimentação por um longo tempo.

Um delegado da Polícia Civil chegou a tentar conversar com Roberto no hospital, mas devido ao estado de saúde da vítima, o depoimento não pôde ser colhido. Uma nova data será marcada pela corporação para ouvi-lo.

Roberto foi visto pela família pela última vez por volta das 16h30, quando o homem saiu de casa e foi para Juatuba, onde possui um lote há oito anos. De acordo com a família dele, há mais de uma semana, vizinhos de fundos do terreno estavam construindo no local.

Souza chegou a questionar os moradores e a discussão acabou na Polícia Militar. Essa briga é apontada pela mulher da vítima como o motivo do sumiço. “Tudo indica que seja por causa dessa disputa. O pessoal invadiu o nosso lote e Roberto foi ameaçado de morte”, disse Aparecida.

Uma outra hipótese que pode aumentar a suspeita é que o carro de Roberto foi encontrado no último sábado próximo ao terreno.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188808′).innerHTML=’‘;}

23 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO