JORNAL DA ALTEROSA

Homem que matou a namorada pode pegar até 30 anos de prisão

[FOTO1]27 de dezembro de 2011 – De 12 a 30 anos de prisão. Essa é a pena que o assassino da ex-namorada pode pegar se condenado. O Jornal da Alterosa foi o primeiro a mostrar as imagens chocantes do crime cometido em Cláudio, no Centro-Oeste do Estado. A jovem de 17 anos foi cruelmente esfaqueada.

Acompanhe o caso:
Enterrado corpo de jovem morta a facadas em Cláudio

As imagens são fortes. Yuri Siqueira, de 18 anos, entra na loja de roupas e acessórios. Ele conversa com a ex-namorada, Tainá Eliz de Souza, de 17, mas o destino dela já está traçado.

Debaixo da blusa, Yuri tem uma faca, dessas de cortar carne. Ele espera o momento certo para atacar a vítima indefesa.

Ele tira a faca e golpeia Tainá na barriga, sem dó. Ela cai e ele olha para ela no chão e sai andando, sem pressa. Tainá consegue se levantar, anda até a porta da loja, mas cai no passeio. Ela bate a cabeça no meio fio e morre.

Yuri fugiu. Ele ainda se jogou na frente de um caminhão, foi atropelado, mas passa bem. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado. O corpo da Tainá foi enterrado nesta segunda-feira.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154980′).innerHTML=’‘;}

27 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO