JORNAL DA ALTEROSA
Homem que matou estudante por engano é condenado a 14 anos de prisão
[FOTO1]26 de outubro de 2012 – Foi julgado nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, o homem que matou um estudante por engano cinco anos atrás. A sentença saiu no início da tarde. Deivison Antônio Gonçalves, de 24 anos, foi condenado a 14 anos de prisão.
Alan Júnio Gonçalves teve a vida interrompida aos 18 anos. Ele saiu de casa para buscar a irmã em um ponto de ônibus perto de casa quando foi baleado 7 vezes. Ele pilotava a moto de um amigo.
O julgamento começou com uma hora de atraso. Das cinco pessoas arroladas como testemunha, só o pai da vítima compareceu, mas ele foi dispensado. O réu foi o único a ser ouvido.
Davisson, mais conhecido como Dedê, negou o crime que aconteceu em outubro de 2007. Ele já foi condenado por tráfico de drogas e responde a outros dois processos. Enquanto ele esboçava um sorriso ao ver os parentes no júri, a mãe de Alan deixava o local em prantos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197541′).innerHTML=’‘;}
26 de outubro de 2012