JORNAL DA ALTEROSA
Homem quer justiça para morte do irmão
[FOTO1]
29 de maio de 2012 – Um homem tenta entender a demora da polícia em prender os culpados pela morte do irmão. Um inocente, vítima da insegurança na capital, que foi assassinado por traficantes de drogas.
Maximiano de Jesus está inconformado com a morte do irmão mais novo. Márcio Fabiano de Jesus, de 34 anos, foi baleado dentro de casa, no Dia das Mães, durante o que seria um acerto de contas entre traficantes da região com um usuário que estaria endividado.
De acordo com testemunhas, cinco homens armados chegaram em três motos e cercaram um grupo de rapazes que estava assentado na calçada. Dois deles conseguiram fugir, mas um terceiro correu em direção a casa de Márcio, que estava com o portão aberto. O jovem foi perseguido e acabou sendo morto aqui na escada com quatro tiros. Uma das balas bateu em um degrau e acabou acertando Márcio, que saía pela porta da sala. “A bala acertou a artéria da perna dele, ele pediu para o filho de 8 anos pedir socorro, foi operado, mas não resistiu”, conta Maximiano.
De acordo com o chefe da Delegacia de Homicídios de Venda Nova, um dos rapazes sobreviventes, que tem passagem por roubo, já foi ouvido e confirmou que o jovem que foi executado, Carlos Henrique da Silva Machado, de 27 anos, era usuário de cocaína e foi morto por causa de dívidas. O delegado afirma, ainda, que uma quadrilha suspeita já está sendo monitorada.
“Infelizmente a guerra do tráfico mais uma vez mata um inocente. O fato de ainda não termos ouvido ninguém da família é para não intimidar testemunhas. Esse caso não vai ser deixado pra trás”, promete o delegado Frederico Abelha. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177093′).innerHTML=’‘;}
30 de maio de 2012