JORNAL DA ALTEROSA

Homem tenta matar a ex-mulher pela segunda vez

[FOTO1]Uma mulher foi torturada, teve o cabelo cortado e levou três tiros do ex-marido inconformado com o fim do relacionamento. Ele ainda colocou fogo na casa dela no bairro Novo Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Dentro de casa, ficaram os móveis queimados e o cheiro da fumaça. A mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-marido que é quatorze anos mais velho que ela. “Ele aproveitou que meu filho foi tormar banho, pegou a arma, apontou para minha cabeça e disse: Agora quem manda aqui sou eu. Se você gritar eu te mato”, conta a vítima.

Há seis meses eles estão separados, mas ele não aceita o término do relacionamento que durou oito anos.

A auxiliar de cozinha Laila Oliveira Maria Silva ainda foi acorrentada em uma escora de madeira que fica do lado de fora da casa dela. Foi lá que ela levou os três tiros disparador pelo agressor. O filho do casal assistiu à toda a cena e começou a gritar pedindo que pai não matasse a mãe dele. Vizinhos socorreram a vítima e o mecânico fugiu.

[FOTO2]

Depois de prestar queixa à polícia e nada ter sido feito, a mulher diz que vai se mudar. “Eu não digo para ninguém para onde eu vou”, declarou.

Os tiros acertaram de raspão a mão, a coxa e panturrilha de Laila. O ex-companheiro dela, Flávio Ferreira do Nascimento ainda está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, não há nenhuma solicitação de medida protetiva nos últimos anos envolvendo o ex-casal.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_146574′).innerHTML=’‘;}

26 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO