JORNAL DA ALTEROSA
Homicídios em Varginha podem ter ligação com magia negra
[FOTO1]
30 de outubro de 2012 – A polícia de Varginha desvenda três homicídios com indícios de magia negra. O suspeito preso teria matado o pai e a tia dele envenenados e encomendado o assassinato da ex-mulher incendiada viva.
O corpo foi encontrado próximo a um córrego em Varginha. A vítima, segundo a polícia, é de Ana Maria dos Reis, de 18 anos, ex-mulher de Kener Andrade Silvério, de 24 anos, que confessou ter participado do crime. Outras duas pessoas foram presas. Jéferson Gerônimo Barbosa, de 25 anos, e Júlio César, conhecido como “Trocinho”, de 21 anos.
Na última sexta foi encontrado o corpo de Vitor Carlos Silvério, de 58 anos, em uma casa que fica no Parque Rinaldi, em Varginha. A polícia chegou ao local depois que a irmã do dono do imóvel Vera Lúcia Silvério, de 56 anos, morreu por envenenamento.
O pai de Kener estava nu, em cima da cama, sem marcas de violência.
De acordo com a polícia, o pai e a tia de Kener, teriam sido mortos há alguns dias e o rapaz é principal suspeito de ter envenenado os dois. Em depoimentos, Kener – que já tem passagem por homicídio – disse que quem teria cometido o crime foi a ex-mulher como forma de vingança, colocando enxofre na comida como ritual de magia negra.
Kener levou os investigadores e o delegado até o local onde estava o corpo já em decomposição, o que faz a polícia acreditar que a mulher foi assassinada há 6 dias. Veja a história:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197936′).innerHTML=’‘;}
30 de outubro de 2012