JORNAL DA ALTEROSA
Hospital de Ibirité continua lotado
Nesta terça-feira, o Jornal da Alterosa mostrou o desespero de pacientes, entre adultos e crianças, à espera de atendimento no Hospital Municipal de Ibirité. Alguns estavam nervosos com a demora e os funcionários disseram que se tratava de um caso isolado (clique e reveja).
Diante disso, a equipe de reportagem voltou ao Hospital Municipal de Ibirité e constatou que nada mudou. A chefe de enfermagem Vera Lúcia Campos afirma que grande parte das pessoas que procuram o hospital poderiam ser atendidas em outras unidades.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148600′).innerHTML=’‘;}
9 de novembro de 2011