JORNAL DA ALTEROSA

Idoso é preso com 127 quilos de maconha em Andradas

[FOTO1]08 de agosto de 2012 – Cento e vinte e sete quilos de maconha foram apreendidos pela PM na cidade de Andradas, no Sul do Estado. O material estava em uma Kombi, que foi parada durante uma fiscalização de rotina na MG-455.

O motorista do veículo, de 64 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que não sabia o que estava transportando, apenas tinha sido fretado para carregar a mercadoria de Americana, no interior de São Paulo, até Andradas.

Ainda conforme o idoso, ele teria recebido R$ 700 pelo trabalho e revelou a identidade do contratante para a polícia.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186824′).innerHTML=’‘;}

8 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO