JORNAL DA ALTEROSA

Idoso morre atacado pelo próprio cão da raça pit bull

[FOTO1]

19 de julho de 2012 – Um idoso morreu atacado pelo próprio cachorro da raça pit bull. Foi no Bairro Bom Jesus, em Belo Horizonte. Parentes da vítima estavam inconformados. Um dos filho contou que o pai estava doente. Ele caiu da cama e o barulho atraiu o cachorro, que entrou no quarto atacando o dono. Segundo os parentes, o cão criado pelo idoso, sempre era dócil e o ataque foi uma surpresa.

Bombeiros foram chamados para capturar o cão. O pit bull descontrolado foi preso e amarrado com uma corda a uma grade. Não houve tempo para socorrer o idoso, que já estava morto quando os militares chegaram.

José Tell Gonzaga, de 78 anos teve parte do corpo dilacerado.

O animal foi levado para o Centro de Zoonozes no Bairro São Bernardo.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183968′).innerHTML=’‘;}

19 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO