JORNAL DA ALTEROSA
Inaugurados novos leitos na Santa Casa de BH
Foram inaugurados nesta terça-feira quarenta novos leitos na Santa Casa, em Belo Horizonte.
As vagas serão destinadas ao tratamento intensivo pós-cirúrgico, viabilizando o aumento de cirurgias do SUS. Essa é mais uma etapa do projeto mil leitos do Governo Federal.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148433′).innerHTML=’‘;}
8 de novembro de 2011