JORNAL DA ALTEROSA

Inaugurados novos leitos na Santa Casa de BH

Foram inaugurados nesta terça-feira quarenta novos leitos na Santa Casa, em Belo Horizonte.

As vagas serão destinadas ao tratamento intensivo pós-cirúrgico, viabilizando o aumento de cirurgias do SUS. Essa é mais uma etapa do projeto mil leitos do Governo Federal.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148433′).innerHTML=’‘;}

8 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO