JORNAL DA ALTEROSA
Incêndio atinge galpão e gera prejuízo de R$1,5 milhão em Uberlândia
22 de agosto de 2012 – Um incêndio que atingiu um galpão de 600 metros quadrados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, causou um prejuízo estimado de R$1,5 milhão.
O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira no depósito de uma empresa de material elétrico, localizado no Bairro Martins, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com o proprietário do imóvel, o galpão estava cheio de mercadorias.
Os bombeiros chegaram por volta de 1h da manhã para atender a ocorrência depois que pessoas que passavam pelo local perceberam sinais de fogo. Somente às 6h as chamas foram contidas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188674′).innerHTML=’‘;}
22 de agosto de 2012