JORNAL DA ALTEROSA
Incêndio consome casa de PM suspeito de matar mulher e filha
[FOTO1]
12 de junho de 2012 — Um incêndio atingiu na tarde desta terça-feira a casa onde o cabo da Polícia Militar, Marcos Antônio Alves de Lima, de 45 anos, suspeito de matar a tiros a mulher Rosângela Alves Ferreira, de 40, e a filha, Raíssa Alves de Lima, de 13, teria cometido o crime.
O sítio onde a família morava está localizado na Rua Hungria, no Bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um depósito de material reciclável que há no local. As chamas tomaram grandes proporções e chegaram a ameaçar residências vizinhas. A Polícia Militar informou que há a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.
Marcos Antônio se apresentou à polícia na noite desta terça-feira, em Ribeirão das Neves. De acordo com o comandante do 34º Batalhão da PM, tenente-coronel Idzel Fagundes, o militar se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Homicídios da cidade, na Rua José Ferreira, no Bairro Savassi.
A pedido da família de Marcos Antônio, o vereador Cabo Júlio (PMDB) esteve na delegacia para prestar assistência ao militar. O em.com tentou contato com o vereador, mas ele não atendeu as ligações.
Na manhã desta terça-feira, Marcos Antônio, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, dia em que ocorreu o crime, entrou em contato com um conhecido por telefone e disse que iria se entregar. A testemunha enviou uma mensagem (SMS) para o telefone do comandante dizendo a intenção do militar de se apresentar.
O motivo que levou o militar a cometer o crime seria o valor da conta telefônica. Na noite de domingo, o cabo discutiu com Rosângela, com quem vivia há 19 anos e teve quatro filhas com ela, por causa da fatura. Irritado, o militar atirou na mulher e em duas filhas, que teriam tentado defender a mãe.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178902′).innerHTML=’‘;}
12 de junho de 2012