JORNAL DA ALTEROSA

Incêndio destrói veículos em pátio da Polícia Civil

[FOTO1]

23 de agosto de 2012 – Um incêndio de madrugada destruiu veículos recolhidos em um pátio da Polícia Civil em Poços de Caldas.

As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a maioria dos veículos do pátio usado para guardar veículos apreendidos. Moradores do Bairro Jardins dos Estados ficaram apavorados com as explosões provocados pelo fogo.

Segundo o proprietário do estacionamento, foram cerca de 100 veículos, entre motos e carros, destruídos.

Ainda segundo o dono, os veículos atingidos estão há pelo menos 15 anos no pátio, mas atingiu também alguns carros novos. O fogo já esta controlado e ninguém ficou ferido. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188747′).innerHTML=’‘;}

23 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO