JORNAL DA ALTEROSA
Indignada, mãe de menina estuprada estapeia suspeito de abuso
[FOTO1]18 de setembro de 2012 – Uma mãe ficou frente a frente com o suspeito de estuprar a filha de 10 anos. Indignada, ela não pensou duas vezes e estapeou o homem, que é vizinho da família, em Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira.
De acordo com a Polícia Militar, o homem morava nos fundos da casa da família e teria seduzido a menina com uma revista pornográfica. Ele levou ela para a casa dele, onde teria cometido o abuso. A tia da criança foi quem viu a situação e chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante.
Na delegacia, a mãe da vítima estava indignada e, ao encontrar com o homem algemado, ela o estapeou. A agressão só foi interrompida porque um policial segurou a mulher.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192108′).innerHTML=’‘;}
18 de setembro de 2012