JORNAL DA ALTEROSA

Inocente preso por engano é solto

[FOTO1]

Foi solto o homem que estava preso por engano, por causa de um erro da Justiça. Uílio Oliveira Santos passou mais de 10 dias na cadeia de Ribeirão das Neves.

Acompanhe o caso:
Inocente está preso no lugar do irmão gêmeo
Inocente está preso há oito dias por estupro

O habeas corpus em favor de Uílio Oliveira Santos foi expedido no fim da segunda-feira, 7 de março. A advogada e a irmã dele passaram a noite na porta do presídio aguardando a chegada do oficial de justiça, mas ele só apareceu com o alvará de soltura na tarde de ontem. A liberdade do pedreiro foi conquistada depois de 12 dias de ansiedade no convívio com homens condenados por diversos crimes.

Agora cabe à Justiça descobrir se o culpado pelo crime que levou Uílio para a cadeia é ou não o irmão gemeo dele. O mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco é contra Wélio Oliveira dos Santos: nome que só é diferente do irmão do pedreiro na grafia.

O crime de estupro contra uma criança de apenas 5 anos foi em Orocó (PE) onde os irmãos moravam com a família até 2003

Para a advogada do pedreiro, que garante ser inocente, a suspeita é de que o irmão gêmeo de Uílio seja o verdadeiro réu. Segundo a advogada, o irmão do pedreiro deve ser ouvido em uma audiência ainda no mês de março. Enquanto isso, a família comemora a libertação do jovem de 25 anos, que voltou para os braços da companheira e do filho recém-nascido.

9 de março de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO