JORNAL DA ALTEROSA

Integrantes da Galoucura são liberados da cadeia

[FOTO1]

O promotor Francisco de Assis Santiago vai entrar, na tarde desta quarta-feira, com um recurso contra a decisão que liberou cinco integrantes da torcida organizada Galoucura denunciados pelo assassinato do jovem torcedor do Cruzeiro, Otávio Fernandes, de 19 anos. Segundo o promotor, o recurso, que tenta manter presos os torcedores, será julgado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Foram liberados, na madrugada desta quarta-feira, o presidente da torcida, Roberto Augusto Pereira (Bocão), vice-presidente, Willian Tomaz Palumbo (Ferrugem), além dos diretores Marcos Vinícius Oliveira de Melo (Vinicin), Josimar Júnior de Souza Barros (Avatar), e Mateus Felipe Magalhães, (Tildan).

Confira a galeria de imagens!

Detidos desde o dia 11, eles saíram do Ceresp Gameleira, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte, após a decisão do juiz sumariante do 2º Tribunal do Júri, Maurício Torres Soares. A decisão foi tomada nesta terça, mesmo dia em que acatou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra 12 envolvidos por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Os cinco homens cumpriam prisão temporária de 30 dias, que venceu na terça-feira. O Ministério Público solicitou que fosse efetuada prisão preventiva dos acusados até o julgamento, por serem criminosos de alta periculosidade. Contudo, o argumento não convenceu o magistrado, que entendeu que não há provas suficientes para mantê-los detidos e que a decisão serveria, apenas, para atender ao clamor popular.

Assista a matéria do Jornal da Alterosa:

Assista ao vídeo que mostra a agressão:

12 de janeiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO